22 abril 2007

AMOR, ILUSÃO E FANTASIA.


AMOR, ILUSÃO E FANTASIA.

Quem sabe um dia qualquer
Vou sentir realizado
Encontrar esta mulher
Para viver ao meu lado

Construirei um castelo,
De ilusão e fantasia
Viveremos loucuras de amor
Toda hora todo dia

Farei de você
A pessoa mais radiante
De manhã minha mulher
E a noite minha amante

No meu colo te aconchego
Nos meus braços de aqueço
Deixarei-te em delírio,
Com meus beijos te emudeço.

O amor é uma dádiva
Que Deus nos deu para viver
Assim, eu transformo em versos,
Para todo mundo ver.

Autor: O poeta mineiro-21/05/06
As 2:06 da manhã.

1 Comments:

Blogger Victor Gil said...

Poeta Mineiro:
Um abraço de Portugal. Vou seguir o teu blog porque faço e adoro poesia. Do que li gostei. Espero também a tua visita.
Um abraço.

quinta-feira, março 05, 2009  

Postar um comentário

<< Home